Rastreie seu Pedido

 

Para acompanhar o andamento de seu pedido, utilize um dos aplicativos abaixo para Smartphones:

SRO MOBILE

17TRACK

Para rastrear o seu pedido é só acessar o link logo abaixo e inserir o seu número conforme enviamos em seu e-mail.

https://www.atitudenet.com.br/pages/rastreio

Segue opcionais meios:

Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido. Ele será algo como #1234 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote.

Este código está presente em todos e-mails enviados por nós (Atenção: Não é o e-mail enviado pelo Mercado Pago, mas sim o e-mail enviado por nós.)

De posse de seu código de pedido (#1234) nós responderemos em 24h úteis.

Observação:

É comum algumas vezes os produtos ficarem algum tempo parados na hora que entram no Brasil (normalmente em Curitiba ou Rio de Janeiro), essa demora se dá devido a lentidão da receita federal em nacionalizar todos os pacotes que chegam.